BUSCAR
BUSCAR
Simone Silva
Campanha “Tampinha Legal” foi abraçada pela Câmara Municipal
Confira a coluna de Simone Silva desta quinta-feira 9
Simone Silva
09/09/2021 | 08:37

NABY FEZ 50
Uma festa leve, todos na mesma sintonia de amizade. Tudo para festejar na véspera do feriado, e no dia mesmo, os 50 anos da virginiana típica, Adriana Naby. Comemoração cheia de propósito e significado. Setembro, dia 24, também marca a data de seu renascimento. Há um ano ela se recuperava de uma grave enfermidade que a deixou dias na UTI. Então era preciso celebrar. Nos jardins do Espaço Renata Motta padre Francisco Fernandes celebrou uma missa de agradecimento pela vida da aniversariante, que também ganhou palavras lindas do amigo Albany Dutra. Emoção e precisão a cada sílaba pronunciada que muito tocou os convidados, a maioria formado por amigas de longas datas, muitas dos tempos de Colégio das Neves. Num look verde esperança, trazido de Sampa especialmente para a data, Adriana Naby estava iluminada! E a festa rendeu ao som de Thiago Novaes e Fumaça. Coisas de Dani decorou o lugar com muita vitalidade nas cores. Daniel Bezerra assinou o bolo e os doces foram de Andrea Motta. Tudo tão bom, tão astral que as últimas só saíram após a meia-noite. Entre as presentes, Andréia Moura, Adriana Sinedino, Claudinha Santiago, Daniela Diniz Maria Helena Nóbrega, Luciana Santa Rosa. É essa querida agora cinquentona merecia tanta alegria.

CHÁ DA MARI
De casamento marcado em 2022 e também mudança para a Suécia, a cirurgia dentista Mariana Simonetti, a noiva do engenheiro civil Arthur Cardoso, reuniu amigas chegadas em “chá de panela” divertido, com o tema: girl from Natal. Animação não faltou no salão de festa do Maria José Gurgel, que foi decorado pelo incrível Diogo Maia, amigo da bela, que até soltou a voz, entre um intervalo e outro do cantor Caius Felipe. As delícias do paladar ficaram a cargo de Rachel Costa.

GABI&GABI
Filha dos queridos Patrícia Benning e George Ramalho, e que reside no Rio de Janeiro, Gabriela Leal oficializou a união com Gabriel Mathias. Casou na Maison Paineras, no Alto da Boa Vista. Uma união diferente, onde os amigos do casal Ana Luísa Saraiva e Eduardo Araújo celebraram a boda, que foi adida um ano, por conta da pandemia da covid-19. A coluna deseja muitas felicidades aos pais do fofo Caetano, de sete meses.

EM FAMÍLIA
Ao lado do amado Leandro Medeiros e na morada dos pais Arnóbio e Maria Helena Pacheco, em Areia Preta, a engenheira e arquiteta Lilian Pacheco festejou a chegada aos 37 anos de vida. Mãe da fofa Liz, ela fez questão de usar os talentos florais e decorar o espaço para registros fotográficos. Blogger em outros tempos, hoje ela se dedica a empresa de designer floral, que leva seu nome.

G-20
Família unida é a família Santos que viajou toda junta e misturada. Foram dias passeando pelo Sul, por Santa Catarina, com idas a Blumenau, Camboriú, Penha e Pomerode, claro, com horas de diversão (principalmente para as crianças) no Parque Beto Carreiro World. No grupo, Kalina Flor/Carlos Kelsen, Klevelando Augusto/Flávia Fasanaro, Lúcio Teixeira/Carminha Santos, Ilana Karina/Mucio Araujo e Marcelo Roberto/Geórgia Holanda.

TAMPINHAS
Idealizado pelo produtor cultural Ramon Rodney, a campanha “Tampinha Legal” foi abraçada pela Câmara Municipal, por sugestão do vereador Tércio Tinoco, neste Setembro verde, mês de luta da Pessoa com deficiência. A Casa será ponto de recebimento tampinhas plásticas de refrigerantes, garrafões de água e outras bebidas. Tudo será revertido em doações de cadeiras de rodas para a pessoas com mobilidade reduzida. “O objetivo principal é estimular a consciência ambiental e a responsabilidade social da população natalense”, comentou o presidente do legislativo municipal, Paulinho Freire.

#DESTAQUE
Era uma vez uma engenheira agrônoma catarinense que há sete anos se transformou numa das maiores doceiras de Natal. GISELE SOARES acreditou num sonho. Primeiro comandou a Astral. Partiu para Sampa com a cara e a coragem para se especializar em confeitaria, parou um pouco, teve o filho Lorenzo e surgiu a oportunidade de assumir a Bocaditos. O que era bom, ficou excepcional, virou referência em confeitaria artesanal e hoje acumula sweet premiações. Hoje são duas unidades, Ponta Negra é Petrópolis, ambas. Petfriendly. “Quando queremos algo, podemos naquele momento não ser a melhor, mas podemos nos tornar. Acredite nós sonhos”, afirma @giselebicaditos.

BOAS E CURTAS
Os 15 anos da Mostra Sesc de Arte e Cultura serão comemorados no próximo dia 10 de setembro. Na programação Duo Groover e Khrystal, além do grupo musical Fuxico de Feira. A partir das 19h, na Cidade Alta.

Cristiane Cinelli, Katianna Vasconcelos e Rafaela Suguiura, o trio Nossa Festa já preparando o Natal, que promete ser o mais belo e sortudo de todos. A mensagem central do ano será Esperança. Fique de olho!

Os irmãos Magno Vila e Nilo Vila comemoram a conquista do maior prêmio mundial do segmento funerário, o Pursuit of Excellence Award, por meio do Memorial Vila Centro de Velório São José.

Sabe Bruna Surfistinha, que de fato se chama Raquel Pacheco? Virou mãe, e de Gemeas. Elis e Maria, fruto da união com o ator e artista plástico Xico Santos nasceram no Rio de Janeiro, onde o casal reside.

HAPPY BIRTHDAY
Seyssa Praxedes, Vicente Neto, Wendell Paiva e Fred Salsa.

Simone 1 8
Resplandecendo alegria, Adriana Naby nos festejos de seus 5.0
Simone 1 9
Toda lindinha Mariana Simonetti só risos no chá de panela organizado pelas amigas
Simone 1 10
A designer floral Lilian Moura em pose de aniversário
Simone 1 11
No Rio, amor em profusão no casório de Gabriel Mathias e Gabriela Leal

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.