BUSCAR
BUSCAR
Luiz Almir
Buracos na João Medeiros mostram falta de consideração com a Zona Norte
Confira a coluna de Luiz Almir desta quinta-feira 19
Luiz Almir
19/05/2022 | 09:43

SOS ZONA NORTE
A Avenida João Medeiros Filho (Estrada da Redinha), a de maior movimento de carros, motos, caminhões, ônibus e bicicletas, está toda esburacada. O trecho mostrado fica ao lado do colégio Expansivo. Além de buraco, existe muita areia. As ruas transversais são de obrigação da Prefeitura do Natal. Mas a Estrada da Redinha e as avenidas Moema Tinoco e das Fronteiras fazem parte do Pró-Transporte. Até agora, só promessas.

ALAGAMENTOS E BURACOS
Em todos os veículos de comunicação e nas redes sociais, os moradores dos bairros Pajuçara, Santarém, Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Panatis, Parque dos Coqueiros, Conjunto dos Garis, Potengi, Vila Paraiso e Parque das Dunas fazem uma reclamação só: calçamento, pavimentação e buraco.

DESISTÊNCIA
O amigo empresário Haroldo Azevedo desistiu da pré-candidatura ao governo do Estado para as próximas eleições. Ele disse que está decepcionado com a maneira como alguns políticos agem. Em uma entrevista no Jornal Agora RN, Haroldo disse que política para ele é coisa do passado, que é conservador e que torce pelo presidente Jair Bolsonaro.

CALAMIDADE
Em função do grande aumento dos casos de dengue, Natal decretou estado de emergência. É importante que cada um mantenha sua casa limpa sem acúmulo de água, mas que a Prefeitura também retire as águas acumuladas das chuvas nos buracos nas ruas da cidade.

EDUCAÇÃO
A Prefeitura mandou descontar do salário dos professores os dias parados no período da greve. Os professores pedem uma audiência com a Justiça e a prefeitura e afirmam que estão disposto a repor os dias parados. É uma injustiça fazer o desconto do que já é pequeno salário. Na verdade, eles reivindicam os 33,24%, uma lei federal do governo Bolsonaro. Vamos acompanhar!

SÃO JOÃO
Mossoró e Assú terão tradicionais e grandes festas juninas, mas Natal, conforme o amigo Dácio Galvão, também terá o seu São João na Arena das Dunas. Serão 6 dias. Abertura e encerramento serão com cantores nacionais. Os demais dias terão artistas locais. Haverá concurso de festival junino e de quadrilhas estilizadas e matutas. A Prefeitura também pretende ajudar os arraiais de bairro.

COMENDA
Hoje, a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Natal, cada vereador entregará uma comenda “Maurílio Pinto”, homenageando profissionais da segurança pública, jornalistas e repórteres que trabalham na área e com notícias policiais.

REVITALIZAÇÃO
A revitalização da nossa querida e esquecida Ribeira é muito cobrada e esperada, mas também começam a ficar esquecidas as ruas e o comércio da Cidade Alta. É preciso revitalizar, levando comércio, escola, posto de saúde, areá de lazer, camelódromo, etc.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.