BUSCAR
BUSCAR
Ação
Bombeiros salvam quatro pessoas de afogamento na Praia do Forte
Segundo informações repassadas pelos bombeiros que atuaram na ação, o homem estava nas piscinas naturais quando passou dos arrecifes, uma das áreas mais perigosas da Praia do Forte. Ao se deparar com a situação, a guarnição agiu de forma imediata
Redação
10/10/2020 | 15:01

Equipes do Corpo de Bombeiros do Rio Grande foram acionadas na manhã deste sábado, 10, para realizar uma ocorrência de salvamento aquático na Praia do Forte, localizada na Zona Leste de Natal. Na ocasião, quatro vítimas que estavam se afogando foram retiradas do mar pelos militares.

Segundo informações repassadas pelos bombeiros que atuaram na ação, o homem estava nas piscinas naturais quando passou dos arrecifes, uma das áreas mais perigosas da Praia do Forte. Ao se deparar com a situação, a guarnição agiu de forma imediata e segurou as três crianças que acompanhavam o homem, dois sobrinhos e um enteado.

Quatro vítimas foram atendidas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Foto: CBM/ASSECOM

Para finalizar o resgate, foi necessária uma embarcação da Corporação, através do Iate Clube do Natal. A ação foi feita em torno de 30 minutos e as quatro vítimas foram atendidas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.