BUSCAR
BUSCAR
Avaliação
Bolsonaro admite poder ter coisa errada no governo e diz que tomará providência
Presidente comentava suspeita de corrupção da Covaxin na sua live da última quinta-feira, 24, quando admitiu que pode haver casos no seu governo sem que ele saiba. Ele disse que tomará providências
IG
25/06/2021 | 15:04

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) admite, em sua ao vivo semanal, na última quinta-feira, 24, que “pode ​​ter coisa errada” no seu governo, corrupção e até “robalheira”, sem que ele tenha conhecimento. Bolsonaro afirmou que, se for o caso, vai tomar providências para resolver. Ele comentou as suspeitas de corrupção para compra da Covaxin, a R $ 80 a dose de instalação na Índia.

“Se tiver roubalheira no meu governo, num ministério qualquer, porque pode haver … Se não se sabe o que acontece por lá, pode haver. Se Deus quiser, não vai ter. São mais de 20 mil obras, muitos convênios com municípios . Pode acontecer algo de errado? Pode. Pode acontecer algo de errado no ministério lá do Tarcísio [Gomes de Freitas], no DNIT? Pode haver, porque ele faz obras no Brasil todo. Pode, na ponta da linha, alguém fazer uma coisa esquisita “, afirmou.

E continuou: “A gente vai tomar as providências, como determinari que a Polícia Federal investigue esse caso [da denúncia da Covaxin] desse deputado [Luis Miranda (DEM)] aí, que tem uma ficha, prontuário, na verdade, bastante extenso . Vai ser apurado com toda certeza. Quem buscou armar aí, vai te dar mal . Agora, corrupção, pessoal? Nós não gastamos um centavo com a Covaxin, não recebemos uma dose de vacina. Que corrupção é essa? “, Questionou Bolsnaro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.