BUSCAR
BUSCAR
Avaliação

Bolsonaro admite poder ter coisa errada no governo e diz que tomará providência

Presidente comentava suspeita de corrupção da Covaxin na sua live da última quinta-feira, 24, quando admitiu que pode haver casos no seu governo sem que ele saiba. Ele disse que tomará providências
IG
25/06/2021 | 15:04

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) admite, em sua ao vivo semanal, na última quinta-feira, 24, que “pode ​​ter coisa errada” no seu governo, corrupção e até “robalheira”, sem que ele tenha conhecimento. Bolsonaro afirmou que, se for o caso, vai tomar providências para resolver. Ele comentou as suspeitas de corrupção para compra da Covaxin, a R $ 80 a dose de instalação na Índia.

“Se tiver roubalheira no meu governo, num ministério qualquer, porque pode haver … Se não se sabe o que acontece por lá, pode haver. Se Deus quiser, não vai ter. São mais de 20 mil obras, muitos convênios com municípios . Pode acontecer algo de errado? Pode. Pode acontecer algo de errado no ministério lá do Tarcísio [Gomes de Freitas], no DNIT? Pode haver, porque ele faz obras no Brasil todo. Pode, na ponta da linha, alguém fazer uma coisa esquisita “, afirmou.

Após ser alvo de novos protestos, bolsonaro chama manifestantes de ‘pobres coitados’
Presidente Bolsonaro - Foto: Reprodução

E continuou: “A gente vai tomar as providências, como determinari que a Polícia Federal investigue esse caso [da denúncia da Covaxin] desse deputado [Luis Miranda (DEM)] aí, que tem uma ficha, prontuário, na verdade, bastante extenso . Vai ser apurado com toda certeza. Quem buscou armar aí, vai te dar mal . Agora, corrupção, pessoal? Nós não gastamos um centavo com a Covaxin, não recebemos uma dose de vacina. Que corrupção é essa? “, Questionou Bolsnaro.