BUSCAR
BUSCAR
Simone Silva
Boa notícia: o jornalista Fernando Campos é finalista do prêmio “Razões para Acreditar”
Confira a coluna de Simone Silva desta quinta-feira (18)
Simone Silva
18/11/2021 | 09:24

VIVAS
A maravilhosa Ceiça Wanderley reuniu queridas do coração para festejar a nova idade, com muitas borbulhas de rosé, noite de terça-feira, no Marechal. Bons e divertidos papos e muitos projetos futuros surgiram do encontro de belas, que se deliciaram com bolo Red Velvet e doces DasMelo.

DESTAQUE
O jornalista Fernando Campos, que desmistifica a deficiência visual mostrando seu dia-a-dia nas redes sociais, é finalista do prêmio “Razões para Acreditar”, que celebra a beleza de boas ações. A premiação – que ocorre no dia 7 de dezembro- tem 16 categorias e o potiguar concorre com outros dois deficientes destacados, Clélia Rodrigues e Ryan. Para votar em Fernandinho, que é uma figura de fato extraordinária, é bem simples. Basta acessar o premiorazoes.com. Para quem não sabe foi o jornalista que inspirou a criação da Casa de Apoio a Criança com Câncer, que já atendeu centenas de jovens e suas famílias.

VASCULAR
O médico cirurgião e presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular no RN, Gutenberg Gurgel, fará palestra em um dos mais importantes congressos mundiais da cirurgia vascular hoje, em Orlando (EUA). O expert participa do evento pelo terceiro ano consecutivo, como convidado.

CURA
Intitulado “Cura”, o novo espetáculo da Cia. de Dança Deborah Colker já tem data marcada para ser apresentado na capital potiguar: os dias 27 e 28 de novembro, no Teatro Riachuelo Natal. Inédito, com trilha sonora original de Carlinhos Brown e cenografia de Gringo Cardia, “Cura” propõe pontes entre a fé e a ciência, estava previsto para estrear em Londres em 2020, mas a pandemia de Covid-19 mudou os planos. Só agora segue em turnê pelo Brasil.

SATÉLITE
O ministro das Comunicações, o potiguar Fábio Faria, esteve com o bilionário Elon Musk nos Estados Unidos e anunciou uma nova parceria para conectar escolas rurais no Brasil e facilitar o monitoramento da floresta amazônica. O acordo envolve a Starlink, área de negócio da SpaceX que atua no lançamento de satélites em órbita para o fornecimento de internet em áreas remotas.
Com a nova parceria, a tecnologia será incorporada ao programa Wi-Fi Brasil, iniciativa do governo que oferece acesso gratuito à internet sem fio em instituições públicas. Em maio deste ano, a SpaceX solicitou o direito de exploração de satélites para a Anatel, mas ainda aguarda a liberação. No novo projeto, a companhia pode agora atuar por meio de um processo administrativo via Anatel e sem a necessidade de licitação.

#DESTAQUE
O violoncelista JULIO FREITAS e o seu @cellomusic têm se destacado nos eventos pelo Estado. Graduado em Música e Bacharel em Violoncelo pela UFRN, já são 15 anos dedicados à música, tendo participado de importantes festivais pelo Brasil e tendo sido membro também da Orquestra Sinfônica de Heliópolis, em São Paulo/SP, que tinha Isaac Karabtchevsky como maestro. Atualmente, participa da Orquestra Sinfônica do RN. Apesar da formação clássica adora elaborar cheias de nuances. Se tiver rock, tanto melhor, por isso agrada a quem busca um som melodioso, criativo e diferente.

HAPPY BIRTHDAY
Fábio Cortez, Thacyanne Flor, Cacio Paiva, Valério Mesquita, Geraldine Dias e Victor Macedo

BOAS E CURTAS
O super Make e Hair Anilson Kinght passa o fim de semana em São Paulo. Vai em busca de conhecimento e participa da Beauty Hair, maior feira de beleza das Américas e segunda maior do mundo.

Com mais de 1,1 bilhão de streams, a coletânea Todos os Cantos Vol.1, de Marília Mendonça se tornou o álbum brasileiro mais transmitido do Spotify. Um novo recorde quase duas semanas após sua partida.

A doce Marianny Andrade Arcanjo, diretora do Contemporâneo, participou no Rio de Janeiro, de congresso que reuniu educadores da Rede Inspira, que congrega cerca de 60 grandes escolas no país.

Os palhaços mais amados do Brasil, Patati e Patata se apresentam no próximo domingo, 21, no Riachuelo, a partir das 15h, no espetáculo Sorrir e Cantar. Ótima pedida para entreter as crianças no FDS.

Boa notícia: o jornalista fernando campos é finalista do prêmio “razões para acreditar”
Ceiça Wanderley entres as amiga Hivyelle Brandão e Kaline Grossmann
Boa notícia: o jornalista fernando campos é finalista do prêmio “razões para acreditar”
A arquiteta Maria Luíza Negreiros em Day Off
Boa notícia: o jornalista fernando campos é finalista do prêmio “razões para acreditar”
Ricardo Coelho e Rossana Fonseca, em recente casório
Boa notícia: o jornalista fernando campos é finalista do prêmio “razões para acreditar”
Em noite de moda DePedro, Marcus Figueiredo e Cloaldo Mendonça

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.