BUSCAR
BUSCAR
Noite agitada
Beijo gay censurado e pedido de expulsão: Saiba como foi a festa de A Fazenda 12
Durante a sétima festa do reality show da Record, o "casal" Sterella trocou carícias, mas alguns fãs apontaram censura por parte do PlayPlus
Notícias da TV
31/10/2020 | 12:51

Na festa Memes de A Fazenda 12 , na noite de sexta-feira 30, teve de beijo entre MC Mirella e Stéfani Bays censurado a pedido de expulsão de Lipe Ribeiro. 

A funkeira e a blogueira protagonizaram um selinho na frente das câmeras, que rapidamente mudaram de posição. Já Lipe ficou bêbado demais e agrediu Lucas Selfie com uma almofada, causando revolta em alguns internautas.

Durante a sétima festa do reality show da Record, o “casal” Sterella trocou carícias, mas alguns fãs apontaram censura por parte do PlayPlus por ter mudado de câmera no momento exato em que as duas se beijaram.

“Toda vez que a Mirella e Stéfani vão dar um beijo a câmera corta. Além de que, das 20 pessoas [sem realidade], não tem um gay ou lésbica. Eita, Record. Eita, [Rodrigo] Carelli”, escreveu Felipe Simões.

Acerto de contas

Ainda durante a festa, Mirella aproveitou para tentar selar a paz com Jojo Todynho e Lipe. Para a dona do hit Que Tiro Foi Esse ?, um MC admitiu que é muito influenciável e sempre segue as ideias dos outros.

Jojo aproveitou para explicar à amiga de Biel que ela entendeu um dia o transtorno de Boderline de Raissa Barbosa. “Quando você ler o que a Raissa tem, você vai entender”, disse.

Em conversa com o ex-De Férias com o Ex, a ex-namorada de Dynho Alves teve que ouvi-lo zagueiro um vice-senhorita bumbum. “Se coloca no lugar dela. Ela tinha razão e emoção do lado dela. Eu via aquela semana, você tava insuportável comig”, argumentou o modelo.

Pós-festa

Após ficarem bêbados durante a festa, alguns peões exageraram no lado “animal”. De brincadeira, Lipe bateu em Selfie com uma almofada. Nas redes sociais, fãs do reality rural subiram a #LipeExpulso para exigir a saída de Ribeiro por agressão.

A tag também foi comentada por apoiadores do namorado de Yá Burihan, que apontaram a incoerência de pedir a expulsão de Lipe quando Biel empurrou Luiza Ambiel propositalmente em outra festa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.