BUSCAR
BUSCAR
BBB
BBB 21 – Juliette revela com quem da casa quer manter amizade e dispara sobre início do jogo: “beirei a loucura”
Ex-sister revelou que apesar de ter se sentido excluída, acredita que levará algumas amizades para a vida
IG
05/05/2021 | 18:19

Juliette foi a grande campeã do “BBB 21” e, além do prêmio milionário conquistou uma base de fãs que agora somam 25 milhões de seguidores no seu Instagram e que garantiram mais de 90% dos votos para sua vitória. Agora a maquiadora terá que passar algum tempo digerindo e entendendo o que aconteceu nos últimos três meses e qual é sua nova realidade.

Em entrevista, a sister falou um pouco sobre o que tem passado pela sua cabeça desde que o programa acabou. Começou relembrando dos momentos em que foi excluída por grande parte dos participantes primeira semana de jogo.

“Era um caos. Muito barulho, muita vaidade, muito medo também. Cada um queria falar mais que o outro e ninguém se escutava, e aquilo foi me consumindo, as pessoas me machucando. Eu beirei a loucura porque foi muito difícil. Mas depois que eu entendi que eu precisava resistir, eu consegui retomar a sanidade”, desabafou.

Apesar de nunca ter passado por nada parecido, a advogada relevou que depois foi acolhida e as pessoas ajudaram ela a se reerguer. Neste gancho, ela revelou com quem ela acredita que fez uma amizade verdadeira e pretende continuar próxima mesmo fora do programa: Camilla, João e Gilberto.

“Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade”, afirmou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.