BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Torcidas de Gil e Juliette rivalizam no “pior paredão” do BBB 21; enquetes indicam quem pode deixar a casa
Paredão entre Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas será decidido na noite deste domingo 2
Redação
02/05/2021 | 10:12

Não há dúvidas: os nordestinos Gilberto Nogueira e Juliette Freire protagonizaram o BBB 21. Ao longo da edição, os dois brilharam e chamaram a atenção do público. Juliette, por sua autenticidade, e Gilberto, por sua personalidade e “cachorrada” – como ele mesmo gosta de dizer. No entanto, no último paredão do reality, os espectadores se veem em uma situação complicada e classificam a berlinda como “a pior”.

Isso porque Fiuk venceu a última prova de resistência e garantiu a primeira vaga na final do programa, deixando, assim, Juliette, Gilberto e Camilla de Lucas no paredão. Camilla é amiga e aliada de Juliette há bastante tempo, o que conquistou o apoio dos administradores do perfil da advogada e maquiadora paraibana. O perfil oficial de Juliette promove mutirões de votação para eliminar Gil, que chegou a falar mal de Juliette ao longo da edição.

Porém, o público se divide na reta final do programa. Alguns, querem salvar Gil. Outros espectadores preferem a permanência de Juliette e da amiga, Camilla. O que é consenso entre os amantes do BBB é a “raiva” ocasionada pelo fato do cantor Fiuk estar no pódio. “Minha final era Juliette, Gil e Camilla”, escrevem os espectadores nas redes sociais.

Na manhã deste domingo 2, a famosa enquete do UOL indicava a saída de Camilla de Lucas no paredão que será decidido a noite.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.