Um argentino foi espancado por três criminosos em Tibau do Sul, mais precisamente no distrito de Pipa, litoral do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira 26. Segundo a Polícia Militar local, os bandidos ainda efetuaram disparos de fuzil na região, pois não queriam a atuação da segurança de um terreno de reintegração de posse na área.
Os bandidos já chegaram atirando em uma residência e em um veículo utilizando fuzis. Conforme informações da PM, o plano dos criminosos, na verdade era cometer um atentado contra os seguranças que trabalham no terreno.
Além do argentino, que foi rendido e agredido, outros trabalhadores da região ficaram sob a mira dos criminosos. Mesmo fazendo buscas pela área, a PM não conseguiu localizar os bandidos.
A PM ainda localizou vários cartuchos de fuzil pela região. Os tiros chegaram a quebrar o vidro de um carro estacionado no local.
Vale destacar que circula nas redes sociais a informação da ocorrência se tratar de uma tentativa de assalto, mas a polícia local negou essa versão durante a apuração feita pelo AGORA RN.
Ver essa foto no Instagram