BUSCAR
BUSCAR
Música
Após polêmicas, Naiara Azevedo lança parceria com Marília Mendonça
A cantora está divulgando a música "50%", que vai ser lançada na noite desta quinta-feira (3)
IG
03/03/2022 | 19:46

Quando Naiara Azevedo ainda estava no “BBB 22”, a equipe da cantora divulgou que a música dela em parceria com Marília Mendonça seria lançada enquanto ela ainda estivesse no reality show. Após uma polêmica com a família de Marília , morta em um acidente aéreo em novembro de 2021, a equipe de Naiara adiou o lançamento, que vai acontecer às 21h desta quinta-feira (3).

Ao invés de aproveitar a visibilidade de Naiara no “BBB” e impulsionar o lançamento, a divulgação da música “50%” tem sido feita de maneira discreta. Até o momento, a ex-BBB fez apenas três publicações e alguns Stories falando sobre o single. Ela está isolada em uma fazenda no interior de Goiás e não tem feito aparições públicas ou dado entrevistas falando sobre o lançamento.

Essa mudança de estratégia de divulgação aconteceu após as brigas com a família de Marília Mendonça. Ao saber do lançamento da parceria, João Gustavo, irmão da cantora sertaneja, disse que Naiara usaria o nome da irmã dele para se promover. A família de Marília também emitiu um comunicado declarando que não autorizou o lançamento.

“Eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse João Gustavo no Twitter. Entretanto, o cantor sertanejo chegou a dizer que foi “duro” nas palavras e a família de Marília autorizou o lançamento da música.

“50%” foi gravada por Marília Mendonça e Naiara Azevedo em 2020. No Instagram, a cantora e ex-BBB disse que o single é a “participação mais que especial e esperada”, da vida dela. No “BBB 22”, ela chegou a cantar alguns trechos da canção.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.