BUSCAR
BUSCAR
Incoerente?
Após chamar Biel de falso, Mirella declara torcida para o cantor em A Fazenda 12
A amizade do rapaz e da cantora passou por alguns estágios dentro do confinamento. No começo, Mirella optou por manter distância do músico
Notícias da TV
03/12/2020 | 16:39

MC Mirella afirmou que torce pela permanência de Biel e Jojo Todynho na roça desta quinta-feira 3 em A Fazenda 12. A ex-peoa declarou apoio aos participantes por meio dos Stories no Instagram. “Gente, tô torcendo pro Biel e pra Jojo voltarem da roça”, escreveu a MC. No entanto, durante participação no programa Hora do Faro, a funkeira chamou o cantor de “mentiroso, falso e traidor”.

Mirella justificou que chamou Biel de “falso” por ter assistido vídeos em que ele falava mal dela. “Eu me arrisquei em ter ido conversar com ele, achando que ele era uma boa pessoa. Depois ficou metendo o pau em mim lá na baia”, explicou a artista na ocasião.

A amizade do rapaz e da cantora passou por alguns estágios dentro do confinamento. No começo, Mirella optou por manter distância do músico.

Depois, com a aliança formada com Luiza Ambiel, ela acabou se aproximando do peão. Eles até criaram o grupo Bico Preto, que contava ainda com Juliano Ceglia e Victória Villarim.

Por fim, a virada mais surpreendente do jogo: o carro de som. Após receber uma mensagem dos fãs, que pediam para Mirella se afastar de Biel e Juliano, a mudança foi nítida. A cantora se distanciou dos aliados e se uniu com antigos desafetos da casa.

Depois que deixou o reality, Mirella criticou Biel. Porém, há alguns dias, mudou o discurso novamente. No Instagram, a ex-participante alegou que recebeu “informação errada” a respeito do peão e afirmou que ficou chateada por ter acusado o artista injustamente. “Me defendia muito e falava super bem de mim”, escreveu ela.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.