BUSCAR
BUSCAR
Pós-roça
Aos berros, Jojo e Lipe brigam e trocam xingamentos em A Fazenda 12: ‘Burro’
Jojo pediu para Lipe prestar atenção nos seus argumentos
Redação/Notícias da TV
18/11/2020 | 16:02

Após a formação da roça de A Fazenda 12, Jojo Todynho e Lipe Ribeiro brigaram e trocaram xingamentos por conta da dinâmica do resta um. Na madrugada desta quarta-feira 18, entre berros, a funkeira disse que o ex-MTV foi “burro” ao salvar Lidi Lisboa e deixar a amiga conterrânea mais próxima da zona de risco.

“Foi burro para caralho. Para mim, tá tudo de boa, mas você é burro!”, gritou Jojo. “Você que não está sabendo lidar, está sendo mimada para caralho. Pô, a Lidi me salvou seis vezes, você nunca me salvou. Mas eu tenho que te salvar?”, rebateu Lipe, também aos gritos.

Jojo seguiu com as críticas e pediu para Lipe prestar atenção nos seus argumentos. “Te salvei, não te coloquei [na roça com o poder da chama vermelha]. Mas, no resta um, que você nunca me passou, eu tenho que te passar porque você é mimada! Ah, se fode, eu não vou prestar atenção porra nenhuma”, pestanejou o ex-De Férias com o Ex.

“Acabei de falar que nunca tratei ninguém como prioridade e nem esperei ser prioridade de ninguém. Só estou falando que, se você parar para raciocinar, seu raciocínio foi burro”, pontuou a carioca.

Minutos depois, em conversa com Lidi, Lipe prosseguiu com as críticas sobre a atitude da cantora: “Ela acha que tem que ser da forma dela, não vai ser. Não tenho que salvar alguém esperando que vá salvar outra pessoa. Tenho que salvar quem acho que tem que ser salvo”.

Jojo também aproveitou um diálogo com Raissa Barbosa para explicar sua desavença com Lipe. “Não estou chateada de ir para a roça. Estou falando em questão de, como ele [Lipe] salvou ela [Lidi], eu esperava ela me salvar. Teria salvo a Lidi por ele ter dado prioridade, me salvar e não salvar ela, pensando no raciocínio dele”, concluiu.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.