BUSCAR
BUSCAR
Mais você
Ana Maria Braga volta com visual de 21 anos atrás e comemora retorno na TV
Com o programa ao vivo direto de São Paulo após 12 anos no Rio de Janeiro, a apresentadora voltou ao comando da atração, que estava fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus. No início da manhã, Ana Maria já dava as boas vindas aos internautas no Twitter
Estadão
05/10/2020 | 12:44

Ana Maria Braga, 71, voltou com seu programa Mais Você nesta manhã de segunda-feira,5, com o visual inspirado no da sua estreia na Globo há 21 anos para marcar o retorno da atração após meses fora do ar devido à pandemia.

Com o programa ao vivo direto de São Paulo após 12 anos no Rio de Janeiro, a apresentadora voltou ao comando da atração, que estava fora do ar desde o início da pandemia do novo coronavírus.

Desde então, Ana Maria estava fazendo participações diárias durante as manhãs com Fátima Bernardes.

No início da manhã, Ana Maria já dava as boas vindas aos internautas no Twitter. “Acorda, menina! Que hoje tem Mais Você!”.

A volta do Mais Você foi um dos assuntos mais comentados durante a manhã desta segunda-feira.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram o retorno do programa, principalmente o novo visual do Louro José, fiel companheiro de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga e Louro José apareceram com apliques no cabelo para relembrar os velhos tempos, quando estrearam na TV Globo. “Daqui a 13 dias, o Mais Você completa 21 anos. E em outubro, coincidentemente, a gente volta pra São Paulo depois de 12 anos de Rio de Janeiro”, afirmou.

A apresentadora disse que está organizando o estúdio na Berrini. Enquanto isso, o programa será apresentado em casa, com todos os protocolos de segurança em meio a pandemia. “Tem gente que reclama que tem que usar máscara e tudo o mais. Gente, tem que usar! O coronavírus ainda está por aí. Sei que uma hora tudo isso vai passar, mas ainda tem que se cuidar”, alertou.

A cada dia da primeira semana de transmissão do Mais Você, Ana Maria Braga vai apresentar cardápios tradicionais do Estado de São Paulo para o almoço. O primeiro foi o virado à paulista, um prato típico da época dos bandeirantes. A apresentadora provou o prato antes das 10h da manhã e ironizou: “Virado à paulista de café da manhã é a melhor coisa do mundo”, brincou.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.