BUSCAR
BUSCAR
TV
A Fazenda 12: Jojo despenca do sofá e corta clima entre Jakelyne e Mariano; VEJA VÍDEO
Lidi Lisboa desencadeou o acidente e conseguiu pegar o braço em que Jojo segurava um copo com bebida alcoólica
Redação
03/10/2020 | 13:57

Jojo Todynho despencou do sofá em A Fazenda 12. Na sexta-feira 2, a funkeira foi traída pelo móvel da festa, escorregou e caiu para trás. Enquanto era amparada por Lidi Lisboa, Mariano e Jakelyne Oliveira tiveram o clima de romance interrompido após ouvir os gritos da funkeira.

Confira o vídeo:

Após alguns minutos na pista de dança da festa Emoji, Jojo seguiu com sua tradição e foi para o sofá disponibilizado durante uma comemoração. Junto com Lidi, as pessoas conversavam sobre as atividades no confinamento, até que a funkeira se desequilibrou, derrubou a parte de trás do móvel e caiu.

A intérprete de Jezabel (2019) desencadeou o acidente e conseguiu pegar o braço em que Jojo segurava um copo com bebida alcoólica. Enquanto isso, Jakelyne e Mariano dançavam juntos na pista da festa. Ao ver o estado de dona do hit Que Tiro Foi Esse, o casal abandonou o momento a dois para ajudar a amiga.

O sertanejo pegou o copo e deu para a amada. Juntos, eles puxaram Jojo e conseguiram evitar o acidente. Coincidentemente (ou não), neste momento, os peões escutavam a música Beber, Cair e Levantar, que já foi interpretada pelas bandas Saia Rodada e Aviões do Forró.

*As informações são do Notícias da TV

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.