BUSCAR
BUSCAR
Opinião
Álvaro Dias acende árvore de Natal de Ponta Negra; leia coluna de Luiz Almir
Confira os destaques da coluna de Luiz Almir, publicada na edição desta quinta-feira 23 do AGORA RN
Luiz Almir
23/11/2023 | 05:00

Foi acesa ontem à noite, pelo prefeito Álvaro Dias, a árvore de Natal e o túnel do polo de Ponta Negra. Na próxima segunda-feira, será a árvore de Mirassol, uma das maiores do Brasil, com 110 metros de altura. Já na primeira semana de dezembro, teremos uma árvore de 30 metros na área de lazer do Panatis, outra no Parque dos Coqueiros e a 3ª no Nélio Dias.

STTU

Agradeço à secretária Daliana Bandeira pela volta do itinerário da linha 61. Agora, estou aguardando a resposta das solicitações das linhas dos bairros Nordeste, Gramoré, Pompéia, Village das Dunas e Ponta Negra, além de solicitações de lombadas e faixas de pedestres. A secretária prometeu me dar a resposta em oito dias do que pode e do que não pode.

Apoio à cultura

Grupos culturais de São Gonçalo do Amarante recebem incentivos de R$ 60 mil. O prefeito Eraldo Paiva tem fortalecido a cultura local, contemplando vários grupos com R$ 10 mil cada.

Empreendedor

Entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o Centro de Convenções de Natal receberá o maior festival de empreendedorismo do País. Mais informações no forumnegocios.com.br. Parabéns.

Intervenção

A obra da trincheira da Alexandrino de Alencar será iniciada ainda nesta semana, com intervenções em parte da Alexandrino de Alencar e da Hermes da Fonseca. Há estudos para não fazer bloqueio total da via.

Paralisação

Servidores do Detran e do Ipern realizaram ontem paralisação nas atividades em protesto após o Governo do Estado anunciar a suspensão de reajuste e concurso público.

Asfalto Novo

Prefeito de Natal, Álvaro Dias divulga com muito entusiasmo o programa “Asfalto Novo”. Estão sendo contempladas as regiões Sul, Leste e Oeste. Infelizmente, a Zona Norte foi ESQUECIDA!

DNIT

A direção nacional do DNIT está investigando o superintendente do DNIT no RN, Getúlio Batista, após o colega Dinarte Assunção questionar a execução da obra na Ponte de Igapó. Vamos aguardar o resultado das investigações.

Ipern

Muitos aposentados e pensionistas do Ipern querem fazer sua declaração de vida no banco onde recebem seus proventos ou na Central de Cidadão da Zona Norte ou Ponta Negra. São pessoas idosas, vários com problemas de saúde, que têm que se deslocar para o prédio do Ipern. Os aposentados do INSS fazem a sua prova de vida, quando necessário, no banco onde recebem seus benefícios. Fica a dica!

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.