BUSCAR
BUSCAR
Reforço

ABC oficializa contratação do centroavante Jenison, que estava no Novorizontino

O ABC volta a campo no domingo diante do Athletic
Redação
02/05/2024 | 08:16

O ABC oficializou a contratação do centroavante Jenison, de 33 anos. O atacante assinou com o Alvinegro até o fim da Série C e é mais uma opção para melhorar o setor ofensivo do time na temporada.

Jenison estava sem clube desde o início de abril, quando rescindiu com o Novorizontino. Livre no mercado, assinou com o ABC e é mais uma opção para o técnico Roberto Fonseca, que chegou no clube há pouco e já iniciou os trabalhos.

ABC oficializa contratação do centroavante Jenison. Foto: Reprodução.
ABC oficializa contratação do centroavante Jenison. Foto: Reprodução.

Jenison disputou 10 jogos em 2024, com três gols marcados e uma assistência. Ele balançou as redes no jogo contra o Corinthians, quando marcou um hat-trick na Neo Química Arena.

O ABC volta a campo no domingo, diante do Athletic, fora de casa, pela terceira rodada da Série C. O clube ainda não venceu na competição.