BUSCAR
BUSCAR
Promessa?
A Fazenda 12: Saiba por que Jojo Todynho usa vestido azul todos os dias
"Não vou ficar sujando roupa todo dia, não sou nenhuma safada", disse
Notícias da TV
01/12/2020 | 16:51

Jojo Todynho explicou para Jakelyne Oliveira o motivo de usar seu vestido azul praticamente todos os dias desde o início de A Fazenda 12. A cantora percebeu que a modelo estava com uma roupa diferente da do dia anterior e disse que não quer gastar mais roupas, mesmo na reta final do programa. “Não vou ficar sujando roupa todo dia, não sou nenhuma safada”, disse.

“Eu repeti a roupa que usei no primeiro trato [dos animais] dessa semana, que estava limpa. Repeti para terminar de sujar”, disse Jakelyne, ao explicar que não usa a mesma roupa todos os dias, mas também não liga em repetir.

“Ontem eu estava com um shorts azul de cintura alta e um cropped preto”, lembrou a modelo, que na manhã desta terça-feira(1º, estava usando um conjunto de short e camiseta rosas, bem claros.

“Não vou ficar gastando roupa, não. Vou matar esse aqui”, assegurou Jojo. O vestido azul já virou um ícone da funkeira nas redes sociais. Existem perfis, tanto no Twitter, quanto no Instagram, chamados “Vestido Azul da Jojo”, e diversos memes, como se a peça de roupa fosse uma das participantes.

Além disso, o vestido esteve presente em cenas memoráveis da cantora, como o momento em que ela amassou a própria garrafinha de água com uma colher de pau, após uma roça, trocou de roupa e entrou no chuveiro gelado usando a peça azul, para esfriar a cabeça.

Dentro do confinamento, os próprios peões costumam tirar sarro do vestido azul de Jojo. “Se você for eliminada, seu vestido cria perna e volta sozinho”, disse Lipe Ribeiro, na primeira vez que a funkeira caiu na roça. Lucas Selfie, depois de ser eliminado, afirmou que a peça de roupa apareceu mais no programa do que alguns peões que ainda estão confinados.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.