BUSCAR
BUSCAR
Repercussão
A Fazenda 12: Internautas apontam erro em prova e pedem Jojo fazendeira
Segundo alguns vídeos e prints, em duas das 24 rodadas, Jakelyne errou a ordem de duas das seis tintas e mesmo assim, teve a pontuação máxima somada ao seu placar
Notícias da TV
12/11/2020 | 15:51

A vitória de Jakelyne Oliveira na prova do fazendeiro durante a madrugada desta quinta-feira, 12, em A Fazenda 12 foi contestada pelo público nas redes sociais. Internautas apontaram um suposto erro de cálculo na pontuação da miss Brasil e, segundo eles, quem deveria ter vencido a disputa era Jojo Todynho.

Segundo alguns vídeos e prints, em duas das 24 rodadas, Jakelyne errou a ordem de duas das seis tintas e mesmo assim, teve a pontuação máxima somada ao seu placar. A tag “prova manipulada” entrou para os assuntos mais comentados no Twitter antes mesmo do fim da atividade.

Os internautas também reclamaram que não foi possível conferir as pontuações que Jojo, Jake e Raissa Barbosa fizeram nas primeiras rodadas, já que a câmera do PlayPlus não mostrou a sequência de cada uma junto ao gabarito.

Esta seria a segunda vez que acontece um erro de cálculo em uma prova do fazendeiro coincidentemente vencida por Jakelyne. A primeira foi entre a modelo, Lipe Ribeiro e Tays Reis, na qual a cantora teria somado a maior pontuação porque faltaram 100 pontos a serem contabilizados para ela.

Na ocasião, a Record suspendeu a votação e decidiu refazer a mesma prova no dia da eliminação. Com isso, abriu uma votação que durou menos de uma hora, resultando na saída de Victória Villarim.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.