BUSCAR
BUSCAR
A Fazenda 12: Biel vence a prova de fogo; saiba quem está na baia

26/10/2020 | 17:16

Biel venceu a prova de fogo deste domingo 25 e terá os poderes do lampião na próxima formação de roça em A Fazenda 12. Os “derrotados” MC Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro ganharam uma estadia na baia como consequência. O trio ainda puxou Raissa Barbosa para o celeiro depois de entrar em acordo.

O sorteio para decidir quem iria fazer a prova inovou com apenas dois ovos dourados em vez de três –sorteados por Raissa e Lucas Selfie. Como ambos participaram da prova na última semana, eles repassaram a vez para Jakelyne e Mirella respectivamente.

Marcos Mion avisou que cada um também precisava escolher mais um peão para participar da atividade. A miss escolheu Lipe, enquanto a funkeira elegeu Biel. Ao contrário das dinâmicas anteriores, os escolhidos se tornaram seus rivais e não ajudantes.

Durante a prova, os peões precisavam carregar um recipiente cheio de leite cenográfio em seus capacetes enquanto se movimentavam por um circuito de obstáculos. O desafio exigia equilíbrio para transportar o líquido até outros recipientes –sem poder usar as mãos.

Cada um fez a prova individualmente, sem assistir aos outros, com 15 minutos para completar todas as etapas. Ganhava quem enchesse o maior número de garrafas dentro do tempo estipulado.

O poder do lapião foi previamente escolhido em de votação no TikTok. O dono da chama vermelha deverá trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do resta um, por qualquer outro peão, à exceção do fazendeiro Juliano Ceglia. Ainda há o poder da chama verde, escolhido pela produção do programa.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.