Metro 1
03/04/2020 | 09:56
Após críticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, confidenciou a aliados a vontade de deixar o governo em meio à crise do coronavírus. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (3) pela coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo. O ministro afirmou, porém, que não pedirá para sair.
Ele prefere deixar a decisão a cargo do presidente em uma demissão durante uma crise sanitária. Nesta quinta-feira (2), Mandetta respondeu os ataques de Bolsonaro e disse que “quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha”.

Homem destrói casinha comunitária e deixa pit-bull atacar cão cego no DF
23/06/2026 às 16:09
Justiça dos EUA autoriza entrada do Brasil em ação contra Moraes e suspende análise de revelia
23/06/2026 às 15:15
[VÍDEO] Cantor viraliza após fazer show para apenas duas pessoas em festa junina: “Para mim, tinha milhões”
23/06/2026 às 12:35
Juiz é investigado após ameaçar vítima de feminicídio e dizer a promotora que audiência “não é cozinha”
23/06/2026 às 12:06
PF bloqueia R$ 670 milhões do Digimais, banco de Edir Macedo
23/06/2026 às 11:47
Jaques Wagner pede ao STF que invalide operação da PF
23/06/2026 às 05:10
Anac autoriza duas novas companhias aéreas estrangeiras a operar no Brasil
22/06/2026 às 19:11
Pai chama a PM após atividade com desenho de orixá em escola de SP; policial diz que diretora quer “ditar sua ideologia”
22/06/2026 às 18:01
Defesa diz que investigação da morte de Gritzbach foi manipulada
22/06/2026 às 14:14
Homem morre em cadeira de rodas em recepção de UPA no DF
22/06/2026 às 14:14