BUSCAR
BUSCAR
Pleito
Kelps defende plano de desenvolvimento econômico para zona Norte de Natal
Para o deputado estadual, a mudança do eixo econômico da cidade pode trazer melhorias na qualidade de vida para a população
Redação
12/04/2019 | 09:48

O deputado Kelps Lima (SDD) defendeu, na sessão plenária da Assembleia legislativa uma ampla discussão sobre o desenvolvimento econômico da Zona Norte de Natal. Para ele, a mudança do eixo econômico da cidade pode trazer melhorias na qualidade de vida para a população.

“Vimos agora um corte em emendas parlamentares federais para um projeto que iria fomentar o turismo na Redinha. Na minha opinião, não existe transformação sem o incentivo à cultura e à economia”, argumentou o parlamentar.

Kelps Lima defende que a Zona Norte tenha um Plano Diretor capaz de solucionar gargalos de sua infraestrutura e ônibus circulares para melhorar o transporte na região, que tem um grande motor de desenvolvimento; o aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “O Governo e a prefeitura precisam discutir como transformar a Zona Norte de Natal num polo de desenvolvimento econômico”, concluiu.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.