BUSCAR
BUSCAR
Bancada
Assembleia Legislativa lança frente da agricultura familiar nesta quinta-feira
“Essa frente é uma ideia nossa para articularmos as ações dos diversos órgãos voltados para o apoio ao trabalhador rural', destacou o deputado Souza Neto
Redação
10/05/2017 | 10:57

Por proposição do deputado Souza (PHS), a Assembleia Legislativa promove reunião nesta quinta-feira 11, às 10h, para instalação da Frente Parlamentar de Agricultura Familiar. De acordo com o parlamentar, a formação da bancada tem por objetivo articular as políticas voltadas ao agricultor potiguar.

“Essa frente é uma ideia nossa para articularmos as ações dos diversos órgãos voltados para o apoio ao trabalhador rural, principalmente o trabalhador da agricultura familiar”, explica Souza.

Os deputados Fernando Mineiro (PT), George Soares (PR) e Gustavo Carvalho (PSDB) também farão parte da Frente da Agricultura. Quanto aos órgãos integrantes do grupo, foram convidados representantes da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Pesca do Estado (SAPE), EMATER, IDIARN, IGARN, INCRA, SEARA, IDEMA, SEMARH, Agência de Fomento do RN, FETARN, FETRAF-RN, MST, SEBRAE, SENAR, FEMURN E FECAM.

Além dessas entidades, o convite também será estendido às superintendências dos Bancos do Nordeste e do Brasil visando discutir incentivos de crédito ao trabalhador da agricultura familiar. “A partir da Frente Parlamentar da Agricultura Familiar, vamos elaborar um cronograma de trabalho e gerar benefícios para o homem do campo”, afirma o deputado.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.