BUSCAR
BUSCAR
Xadrez

Polícia Civil prende foragido da Justiça por duplo homicídio em Mossoró

Prisão, que aconteceu na zona rural, se deu em cumprimento a um mandado referente ao crime de um duplo homicídio ocorrido em 2001
Agora RN
22/04/2019 | 18:01

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró prenderam, na tarde desta segunda-feira, 22, Fábio Ferreira de Lima, de 34 anos, que se encontrava foragido do sistema prisional desde 2007.

A prisão, que aconteceu na zona rural, se deu em cumprimento a um mandado referente ao crime de um duplo homicídio ocorrido em 2001, no município de Mossoró. Fábio Ferreira cumpria pena na Penitenciária Agrícola Mário Negócio.

Polícia Civil prende foragido da Justiça por duplo homicídio em Mossoró

Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios de Mossoró e encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Receba as notícias de Polícia no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384