BUSCAR
BUSCAR
Crise
Direção do Manoa Park comunica o encerramento das atividades
Parque aquático é mais uma uma estrutura do setor turístico que fecha as portas durante a crise do novo coronavírus
Redação
22/06/2020 | 06:15

A direção do Manoa Park comunicou o encerramento temporário de suas atividades. O parque aquático localizado em Maxaranguape, na região metropolitana de Natal, é mais uma uma estrutura do setor turístico que fecha as portas durante a crise do novo coronavírus.

O comunicado do parque aquático se dedica a agradecer a fornecedores e empresários. “Nos orgulhamos imensamente por estas parcerias durante todos esses anos. Vocês fazem parte da nossa história que apenas começou. Então, até logo”

O Manoa Park tem diversos equipamentos de lazer. Há toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais e tirolesa. O local também servia de espaço para eventos, como aniversários, festas de casamento, eventos corporativos, shows, entre outros.

Este é o segundo grande equipamento turístico a suspender as atividades. Antes, o Hotel Thermas, em Mossoró, havia feito o mesmo. o fechamento das atividades foi anunciado em 1º de maio.

À época, a direção do hotel encerrou o contrato com todos os funcionário e o encerramento de todas as atividades, devido à crise gerada no setor de turismo por causa da pandemia do novo coronavírus. O hotel avalia reabrir as portas após a pandemia.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.