BUSCAR
BUSCAR
Brasileirão
Sem torcida, visitantes vencem 2 dos 3 jogos na estreia da Série A
Guerrero marca e Inter vence Coritiba, no Paraná; Athlético bate o Fortaleza no Ceará
Agência Brasil
09/08/2020 | 10:44

A ausência de torcedores é uma das várias restrições impostas pelos rígidos protocolos sanitários trazidos pela pandemia do novo coronavírus para viabilizar a retomada das competições. E com as arquibancadas vazias, dois dos três visitantes das partidas que abriram a Série A do Campeonato Brasileiro nesse sábado (8) venceram. O Inter foi ao Estádio Couto Pereira e fez 1 a 0 no Coritiba (gol do peruano Guerrero). O Atlhetico Paranaense foi ao Castelão e fez 2 a 0 no Fortaleza, de Rogério Ceni (Vitinho e Léo Cittadini marcaram).

Três pontos muito comemorados pelas equipes que vivem situações opostas na temporada. O Athletico, campeão paranaense, ampliou a série invicta para sete jogos (cinco vitórias e dois empates), com uma equipe praticamente reserva. Já os gaúchos buscavam uma recuperação, depois de serem eliminados do Campeonato Gaúcho pelo Grêmio no meio da semana, com a derrota no Gre-nal por 2 a 0 (no 9º clássico seguido sem vitória do Inter).

Único mandante vitorioso no primeiro dia de jogos da Série do Brasileirão dessa temporada, o Sport fez 3 a 2 no Ceará, com 2 gols de Elton e 1 de Jonatan Gomez. Victor Jacaré e Cléber marcaram para os visitantes.

Neste domingo (9), o Flamengo recebe o Atlético Mineiro, no Maracanã, às 16h. Mais dois jogos acontecem no mesmo horário: Santos e Bragantino, na Vila Belmiro, e Goiás e São Paulo, no Serra Dourada. Às 19h, Grêmio e Fluminense encerram a rodada na Arena tricolor em Porto Alegre.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.