BUSCAR
BUSCAR
Revelação
Xuxa diz que sofreu assédio quando menor durante figuração na Globo
'Menor, vai sair comigo hoje?', disse diretor para a apresentadora na época
Redação
10/06/2019 | 15:17

“Antes de eu entrar na Manchete, fui para a Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava assim: ‘Menor, vai sair comigo hoje?’. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: ‘Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir para casa e não pode voltar nunca mais’”, contou.

Anos depois, após a passagem pela Manchete, Xuxa voltou à Globo, a convite de Boni, já para apresentar o Xou da Xuxa. Ela teve a oportunidade de escolher entre três diretores para trabalhar com ela – um dele era o mesmo homem que a assediou: “Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: ‘Qual é o seu nome?’. Eu respondi: ‘A menor. Pode sair, você não vai ser meu diretor’”.

Xuxa está com 56 anos de idade. Passou mais de duas décadas na Globo e admitiu que recebia muitas regalias da emissora. “Eu sempre tive muito. Um estúdio, um carro só para mim. Quando o Mário Lucio Vaz (diretor) saiu, achei que eles não estavam gostando mais de mim. Estava sendo tratada com respeito, mas com menos regalias do que tinha”, lembrou. 

Durante o programa Hora do Faro, Xuxa também falou sobre seu passado amoroso com Pelé e Ayrton Senna, da proposta que recebeu do cantor Michael Jackson para ter um filho com ele e da falta de experiência no início de carreira com as crianças. “Eu levava pisão, eles também levavam. Beliscão não porque nunca fui beliscada por criança”, afirmou.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.