BUSCAR
BUSCAR
Polêmica
Thyane Dantas é criticada após dar carro para o marido Wesley Safadão
Empresária também foi defendida por alguns internautas nas redes sociais: 'Já ouviu falar em publicidade? Ela ganha muito com isso'
Redação
26/12/2016 | 19:15

Thyane Dantas presenteou o marido, Wesley Safadão, com um carro da marca BMW, que pode custar na faixa de R$ 110 mil, no domingo (25). Empolgado, o forrozeiro postou um vídeo do Mini Cooper recheado de balões vermelhos em formato de coração entrando na garagem de sua casa. A reação dos internautas foi imediata após o post: eles criticaram a atitude da empresária.

“Você me mata com sua ignorância, dar um carro com o dinheiro do dono. Nada como uma simples lembrança com o seu próprio dinheiro. O que vale é intenção sabendo que a hora que ele quiser comprava não esse de 150 mais um de 300 ou sei lá… Não seja hipócrita e ainda publicar a foto como se o presente fosse do seu suor”, comentou um. “Eita, foi top o presente que você deu para o seu marido com dinheiro dele”, disse outra. “Ficou rica, gata?? Comprou um carro para o marido, Brasil. O cara vai na TV e diz que não anda há 6 meses na Ferrari. Aí, a retardada compra um carro… Quer acabar mesmo com a carreira do pobre”, disparou um terceiro.

No entanto, outros seguidores saíram em defesa de Thyane, que negou ter criado um perfil para se autopromover. “Seja feliz… Compre, gaste, faça o que você quiser”, falou um. “Já ouviu falar em publicidade? Se você segue ela deve saber que ela ganha muito com isso”, explicou outra. “Poderosa!! Empresária e modelo, comprou com o próprio dinheiro. Trabalhou muito esse ano. O carro só foi um mimo perto da grana que ela recebe com os trabalhos dela. Arrasou, gatona!”, elogiou um fã da loira.

 

 

Fonte: Terra

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.