BUSCAR
BUSCAR
Balada
Solteira, Bruna Marquezine curte show de Preta Gil ao lado de amigos no Rio
Cantora postou um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece cantando a música 'Camarote', de Wesley Safadão, em show de Copacabana
Redação
02/07/2017 | 16:15

A atriz Bruna Marquezine curtiu o sábado, 1°, ao lado de amigos no Arraiá do Copa, no Rio de Janeiro. Solteira desde o término com Neymar, a cantora postou um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece cantando a música “Camarote”, de Wesley Safadão, ao lado de Iza, durante show de Preta Gil.

No perfil da cantora, Bruna surgiu empolgada ao som de um hit de Ivete Sangalo: “Comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor. Comigo não tem disse me disse, não tem chove não molha, desse jeito que eu sou”.

CIÚME
O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar teria chegado ao fim após o pedido de casamento do jogador à atriz, que se considera jovem para assumir o compromisso. No entanto, o namoro dos dois estava tenso devido aos ciúmes que o atacante do Barcelona sentia do fotógrafo Beto Gatti, ex-affair da atriz, com quem Bruna foi vista em Los Angeles em 2014. Segundo o jornal “Extra”, o jogador não gostou de saber que a namorada se reencontrou com o profissional em São Paulo no dia 21, um dia antes de ele confirmar o término do namoro.

NEYMAR
O atacante do Barcelona Neymar foi quem confirmou o término do namoro com a atriz durante o leilão beneficente de seu instituto, que fica na cidade de Santos, em São Paulo. “É a última vez que vou falar sobre coisa pessoal, mas sim, nós estamos separados. É uma decisão de ambas as partes. É uma menina que eu admiro, que eu torço muito pela felicidade, não só profissional, como na vida pessoal. Espero que ela seja muito feliz. Bom, a noite segue, faz parte. A gente terminou bem, amigos, torço muito por ela”, declarou o atacante do Barça. Na ocasião, o jogador teve seu novo penteado comparado ao de Cauby Peixoto por internautas.

COMPARAÇÃO
O término do relacionamento de Bruna e Neymar foi notícia nos sites estrangeiros. O nigeriano “Naiji.com” disse que o rompimento foi “uma surpresa” por causa das mensagens carinhosas nas redes sociais nos últimos dias. O inglês “Daily Mail” declarou que Neymar mudou o visual “para superar” a separação. Já o “The Sun” explicou a relevância de Brumar: “O casal brasileiro era o ‘mais quente’ no Brasil e o equivalente para os ingleses a Victoria e David Beckham”. A separação da dupla ainda ganhou as páginas do site do “El País”, da Espanha, e do “La Vanguardia”, da Catalunha.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.