BUSCAR
BUSCAR
De boa
Silvia Abravanel revela como ficou sabendo que era filha adotiva
Ela também contou que pensou em procurar os pais biológicos, mas desistiu
Por Redação
27/11/2017 | 22:00

A apresentadora Silvia Abravanel  revelou sobre quando ficou sabendo que era filha adotiva de Silvio Santos e Cidinha Abravanel. Em entrevista ao Programa da Eliana, no SBT, deste domingo (26), ela disse que tinha por volta de 7 anos quando descobriu. Segundo relato, ela foi adotada com três dias de vida.

“Eu acho que tinha uns 6, 7, 8 anos, por aí, e eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente porque eu entendia ‘você tem adotiva, você tem adotiva’. Eu cheguei pro meu pai e perguntei: ‘Pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva?’ (…) Aí ele chamou a mim, a Cintia e a Daniela, que era pequenininha, e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração. Fiquei feliz por não estar doente e segui reto na minha vida”, disse. “Pra mim eu fui um presente para os meus pais, um presente do coração”.

Ela também contou que pensou em procurar os pais biológicos, mas desistiu. “Eu tentei até ir atrás, mas chegou no momento que eu vi que algumas pessoas iriam ficar machucadas, então eu deixei isso para lá. Sou grata a minha mãe por ter me dado a vida, mas eu deixei isso pra lá. O que importa é quem me criou, quem me deu carinho, quem me deu atenção”, complementou.

Ela falou que pretende ainda tentar uma inseminação artificial, mas se não engravidar, pretende adotar uma criança. “É um orgulho, é um motivo de orgulho, a gente vai adotar uma criança”.

 

 

Fonte: Veja

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.