BUSCAR
BUSCAR
Será?
Saiba quem é o galã que seria pivô da separação de Bruna e Neymar
Beto, para quem não lembra, foi apontado como o affair de Bruna Marquezine em 2014
Por Redação
01/07/2017 | 20:45

Os fãs de BruMar ficaram com uma “pulga atrás da orelha”, aquela velha desconfiança, quando souberam que Marquezine disse “não” ao pedido de casamento de Neymar Jr. Uma das grandes indagações foi se a fila tinha andado para ela…

Pois bem. De acordo com o jornal Extra, o verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar, ou melhor, o pivô da separação, é um gatão de tirar o fôlego.

Trata-se do fotógrafo das celebridades, Beto Gatti, de 30 anos, um ex-affair da atriz e por quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o bonitão em São Paulo na quarta-feira (21), um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação.

Beto, para quem não lembra, foi apontado como o affair de Bruna Marquezine em 2014, quando eles viajaram juntos para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram.

Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. Os dois, porém, não se seguem mais no Instagram. Não é novidade para os amigos do ex-casal que Neymar sempre morreu de ciúme do bonitão.

Anteontem, colaborando para a ideia de que podem estar juntos, Beto e Bruna compareceram à festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, onde o fotógrafo e a atriz moram.

No perfil do Instagram do moço, dá para ter ideia do tipo de trabalho fotográfico que ele realiza e também visualizar alguns momentos pessoais, de viagens e lazer. Dentre as personalidades que ele já fotografou estão Tici Pinheiro, Cristiano Ronaldo, Karina Bacchi e Jesus Luz.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.