BUSCAR
BUSCAR
Pneumonia
Repórter da Record é diagnosticado com doença, chora e faz desabafo emocionante
Ele continuou explicando como descobriu que não estava verdadeiramente curado, e que a doença havia se espalhado em seu pulmão
Da Redação
19/03/2018 | 20:30

Um dos repórteres mais importantes do Jornal da Record, Clébio Cavagnolle está passando por um momento bastante complicado em sua vida pessoal. Ele foi diagnosticado há alguns dias com pneumonia, e ontem descobriu que se a doença espalhou mais do que o normal pelos pulmões.

Internado no Hospital Santa Luzia em Brasília, Clébio usou suas redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo esclarecendo sua situação para seus amigos e seguidores. Em desabafo emocionante, o repórter contou que os médicos chegaram a dizer que ele estava curado.

“Eu creio que esse é outro milagre. A demora pra descobrir o que era, a forma como isso se manifestou e agora, de ontem pra hoje, a forma como a pneumonia se alastrou por um dos pulmões sem nenhum sinal. Eu vinha fazendo tratamento em casa, fui liberado para trabalhar e aí de repente a pneumologista ontem disse que meu hemograma estava um exame de criança, tudo muito perfeito”, iniciou.

 

O repórter continuou explicando como descobriu que não estava verdadeiramente curado, e que a doença havia se espalhado em seu pulmão.

“E aí depois veio falta de ar, uma série de outros sintomas que me fizeram voltar ao hospital na madrugada. E aí com as investigações médicas, com os exames de imagem, se chegou à conclusão de que, silenciosamente, a pneumonia acabou se expandindo mais do que deveria. Algo que realmente foge à compreensão dos médicos”, explicou.

Confiante, Clébio deposita em Deus sua fé para vencer o momento difícil: “Eu sei, e você sabe, que não foge da compreensão de Deus. E eu sei que muitos de vocês hoje oraram por mim, eu posso sentir isso“.

Clébio Cavagnolle é correspondente do Jornal da Record em Brasília, responsável por levar notícias políticas aos telespectadores da atração. Antes na Record News, foi promovido pelo canal após se destacar na cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

 

 

Fonte: Otvfoco

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.