BUSCAR
BUSCAR
"Ingratos"
Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença estão banidos da Globo
A cúpula da emissora decidiu proibir a presença dos atores em suas produções por considerá-los ingratos
Por Redação
27/11/2017 | 19:23

Afastados das telinhas há algum tempo, não vai ser tão cedo que os atores Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença serão vistos em alguma produção da TV Globo. Pelo menos é o que indica a coluna Notícia da TV, do site Uol.

De acordo com a publicação, a cúpula da emissora decidiu proibir a presença dos atores em suas produções por considerá-los ingratos. Pedro e Maitê ‘magoaram’ executivos após fazerem críticas à emissora. Já Carolina está processando a empresa reivindicando direitos trabalhistas.

Pedro Cardoso passou mais de 30 anos na casa, como roteirista e ator. Ganhou projeção com as 14 temporadas de A grande família (2001-2014). Após o fim do seriado, ele foi dispensado.

Depois disso, em uma série de entrevistas, o ator disse se sentir injustiçado e até chamou a emissora de ”acovardada e conservadora”. ”Eu achava que a Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Mas tiveram o mais absoluto desprezo por meu trabalho”, disse, em entrevista ao programa de rádio Pânico, da Jovem Pan.

Maitê Proença, por sua vez, soltou o verbo no programa Roda Vida, na TV Cultura. A atriz contou que ficou sabendo por meio da imprensa que tinha sido demitida. ”Foi muito estranho, não recebi nenhum aviso. Quando começaram os boatos de que eu já tinha sido dispensada, liguei para a pessoa que tinha me dito que o contrato seria renovado e ela me falou que, de fato, ia ser descontinuado”, contou.

Carolina Ferraz, apesar de estar processando a emissora para receber 13º salário, FGTS, férias, e valores referentes à recisão de contrato, é a única que não falou mal do canal. ”Amo meu ofício. Eu amo o que eu faço e sou atriz de alma, mesmo. Saí da Gloto tranquila. Está todo mundo feliz. Tanto da parte da cá, quanto de lá. Eu sou boa empregada e eles, bons patrões”, disse ela.

 

 

Fonte: Uol

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.