BUSCAR
BUSCAR
Desejo
Nelson Xavier é cremado com roupa que ganhou de Chico Xavier
“Sinto que ele estava extremamente preparado, se espiritualizou bastante. Tinha uma luz muito grande e realmente foi em paz”
Por Redação
11/05/2017 | 20:15

O ator Nelson Xavier, 75 anos, que morreu na madrugada desta quarta-feira (10), em Uberlândia, Minas Gerais, vítima de insuficiência respiratória, era fã assumido de Chico Xavier, médium cuja cinebiografia viveu no cinema, em 2010.

E em entrevista ao “Jornal Hoje”, de acordo com o site TV Foco, a médica de Nelson, Clarissa Aires de Oliveira, fez uma revelação. Segundo a profissional, um dos últimos pedidos do ator foi com que ele pudesse ser velado e enterrado com um terno que ganhou do próprio médium mineiro.

“Ontem, quando eu acompanhava a Via [esposa de Nelson] nos momentos finais, ela falou assim: ‘eu preciso atender uma vontade dele. Ele quer ser vestido com um terno que ele ganhou do Chico’. O Chico foi pra ele um ídolo, um grande amigo também”, relata Clarissa.

“Para mim foi um privilégio ter visto esta construção da espiritualidade dele”, completa. “A gente sabe que Deus que sabe a hora. Eu sinto muita paz nesta passagem do Nelson”, afirmou ela ao jornal.

“Sinto que ele estava extremamente preparado, se espiritualizou bastante. Tinha uma luz muito grande e realmente foi em paz”, comentou a médica durante a entrevista.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.