BUSCAR
BUSCAR
De boa
Namorado de Sasha fala sobre 1º encontro com Xuxa: ‘Uma pessoa comum’
Como Sasha mora em Nova York e Bruno no Rio, o ator comentou também sobre a dificuldade de namorar à distância
Da Redação
24/01/2018 | 20:15

A primeira namorada de Bruno Montaleone já veio cercada de certos desafios e responsabilidades: a eleita do ator foi ninguém menos que Sasha, única filha de Xuxa. Ao comentar sobre o nervosismo natural de conhecer a sogra, uma das apresentadoras mais famosas do Brasil, o rapaz entregou ao TV Fama que o encontro foi traquilo, na medida do possível.

“Ela é muito legal, eu fiquei meio assim, sem saber como ela era, mas me surpreendi, ela é muito, muito legal mesmo!”, empolgou-se o rapaz. “Fiquei nervoso, eu nunca tinha visto ela pessoalmente. E também por ela ser minha sogra, eu pensei ‘será que ela vai gostar de mim? Mas deu tudo certo, nos demos super bem'”, entregou Bruno.

Perguntado se a apresentadora teria lhe dado alguma dica sobre a carreira, ele negou: “Não, nada, ela só foi a mãe da minha namorada. Ela me deu oi, me recebeu bem na casa dela. A Xuxa é uma pessoa como qualquer outra”, disse.

Como Sasha mora em Nova York e Bruno no Rio, o ator comentou também sobre a dificuldade de namorar à distância. “Nem me fale, a gente nem tá pensando nisso direito, quando dá ela vem pra cá, eu também vou visitar ela. Eu tenho um irmão que também namora à distância, já sei um pouco como é que é”, contou o rapaz.

Bruno e Sasha assumiram o romance no fim de dezembro do ano passado.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.