BUSCAR
BUSCAR
Sem estresse
Marina Ruy Barbosa diz que já dividiu crush com Bruna Marquezine
'Quando a gente tinha 14 anos. Eramos da mesma sala no colégio', revelou a ruiva em jogo do 'Eu Nunca'
Por Redação
10/05/2017 | 20:30

Depois de brilharem no baile de gala da amfAR, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine brincaram de “Eu Nunca” em um vídeo publicado no canal de Matheus Mazzafera, nesta quarta-feira (10). A ruiva, aliás, surpreendeu ao revelar que já havia dividido um “crush” com a namorada de Neymar no passado. “A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio”, admitiu.

Marquezine relembrou o antigo crush na conversa e garantiu que as duas não viam problema com a paixão pela mesma pessoa. “Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia”, disse. A atriz contou que incentivou Marina a ficar com um menino em uma festa. “Ela fez muito novela, virou para mim e disse: ‘Me dá um chiclete’. Eu falei e disse: ‘caraca'”, brincou.

Marina, que atacou de DJ em Fortaleza, admitiu que já mexeu no celular do namorado. “Ah, só uma mexidinha”, minimizou. Bruna, no entanto, não gostou da experiência: “já mexi. Mas me arrependo. Pior coisa”. “Dá uma tremedeira. A gente fica com medo de achar alguma coisa”, avaliou a ruiva. “Deixa quieto ali. Às vezes tem um ‘oi, tudo bem?’ que você pensa ‘ih, por que quer saber se está tudo bem?’. É melhor não ver. Às vezes é só um ‘oi'”, completou Marquezine.

 

 

Fonte: Terra

 

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.