BUSCAR
BUSCAR
Tudo bem
Mariana Ruy Barbosa nega climão com Camila Queiroz por causa de ex
As duas estiveram presente no lançamento de um grife em São Paulo
Por Redação
09/03/2017 | 18:26

Nada de mal estar entre Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz. A ruiva tratou de afastar boatos de que as duas não se dão bem por causa de Kléber Toledo, ex de Marina, atual de Camila.

As duas estiveram presentes no lançamento de um grife em São Paulo, entretanto, segundo o UOL, Marina chegou depois que Camila foi embora. Ela explicou o motivo e aproveitou para elogiar a colega:

“Não temos problema nenhum. Ela é uma querida, ótima atriz e foi embora porque tinha um voo. As polêmicas, na maioria, são criadas pela mídia. Entendo que as pessoas gostam de criar essas coisinhas, mas não tem motivo nenhum, quero que os dois sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E estou noiva, vou casar, gente”, declarou Ruy Barbosa, rindo.

Camila, por sua vez, também deu sua versão sobre o assunto: “Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando, ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, somos embaixadoras de uma mesma marca de cabelos. Tem que saber separar as coisas”, explicou Camila, que acha que é complicado quando se tem problemas com alguém na mesma profissão: “Não posso ter inimizades no meu meio profissional. Porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Temos que ser bem resolvidas e somos. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas e tal, mas nos respeitamos. Sem problemas”.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.