BUSCAR
BUSCAR
Uivaram
Leandra Leal causa na web ao compartilhar beijão com Mariana Ximenes
Atriz entrou na campanha em apoio aos direitos LGBT's e contra a homofobia
Por Redação
08/05/2017 | 20:19

Leandra Leal não poupou esforços em fazer barulho na web neste final de semana, tudo é claro por uma boa causa. A atriz causou na noite do último domingo ao compartilhar uma foto recebendo um beijão daqueles de ninguém mais ninguém menos que Mariana Ximenes, cena de um filme protagonizado pela dupla, ‘O Uivo da Gaita’.

Super ativa nas causas sociais, a loira reforçou a campanha que tomou conta das redes sociais na última semana, a luta contra a homofobia e a favor dos direitos LGBT. “No dia do silêncio, holofotes contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica. Não se cale! Poste você também um beijo e marque o Kremlin na localização do Instagram com as hashtags da campanha. O amor é livre! #NãoSilencieOAmor #Kiss4LGBTQRights. Nessa foto do filme O Uivo da Gaita, estou com a Mariana Ximenes, minha amiga incriveland”, escreveu.

eytieti

Apesar da causa, o manifesto da atriz não agradou alguns dos seus seguidores. Nos comentários alguns fãs criticaram a atitude. “Não precisa disso”, comentou uma. “Deus abomina essas coisas”, disse outra. “O pecado leva a morte”, disparou uma terceira.

A campanha ganhou apoio de outras celebridades como Guilherme Weber, que na sexta-feira compartilhou uma foto beijando o ator Wagner Moura e das atrizes Barbara Franca e Aline Dias que viveram as irmãs Bárbara e Joana na última temporada de Malhação.

rtwiwi

 

Fonte: iBahia

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.