BUSCAR
BUSCAR
Bizarro
‘Ken humano’ retira costelas e mostra os ossos na TV britânica
Rodrigo ficou famoso em todo o mundo por ter sido a primeira pessoa a realizar um tratamento com células-tronco
Da Redação
28/01/2018 | 18:49

Há quem diga que o ‘Ken Humano’ Rodrigo Alves mirou no boneco que namora a Barbie, mas… acertou no Chuck ou em um boneco macabro de vodu.

Extremamente vaidoso e com dezenas de procedimentos estéticos feitos em seu corpo e rosto nos últimos anos, ele agora removeu algumas costelas.

Não apenas as removeu, como levou parte delas para um programa de TV, o britânico “This Morning” com Holly Willoughby e Philip Schofield.

Mas engana-se quem acha que, no fundo ele se odeia e se acha feio: “Graças à cirurgia plástica, eu posso me expressar através da moda”, disse. “Eu me amo e isso é importante, se você não se ama, como você pode amar os outros?”, argumentou ele na atração.

E acrescentou: “Todos os meus blazers precisam ser alterados porque meu tamanho é na verdade 36 de ombros, mas minha cintura era um pouco maior e eu tinha que escolher um blazer maior e ajustá-lo”, detalhou.

dtrur

Ele nasceu em São Paulo, mas estudou Relações Públicas na Faculdade de Comunicação de Londres. O jovem é fluente em seis idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão e japonês.

Rodrigo ficou famoso em todo o mundo por ter sido a primeira pessoa a realizar um tratamento com células-tronco, no Reino Unido, para fazer um transplante capilar.

Ele ainda disse que não quer mais ser comparado com o boneco Ken: “Eu só queria quebrar o tabu das cirurgias plásticas e alertar para os riscos e benefícios que podem ter. Agora acho que já não estou assim tão parecido com o Ken e já acho estranho quando me chamam esse nome. Concordo que o Ken e a Barbie representam ideais de corpos, mas essa alcunha faz-me parecer estúpido e não me representa na totalidade. Este ano vou ter a oportunidade de mostrar ao Mundo quem sou, e sei que não sou uma cópia do Ken”, finaliza Rodrigo Alves, disse ele no último Globo de Ouro.

 

 

Fonte: TVFoco

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.