BUSCAR
BUSCAR
Pesadelo
Justiça nega ação de Xuxa Meneghel contra Google sobre filme erótico
Garoto faz discurso machista e preconceituoso contra mulheres que são mães solteiras, denegrindo a imagem de muitas mulheres
Por Redação
07/05/2017 | 18:23

Os últimos anos não estão sendo muito fáceis para a apresentadora Xuxa. Desde que a apresentadora foi demitida da Rede Globo, ela teve uma série de problemas pessoais e profissionais. O primeiro e mais grave foi o fracasso do seu programa na Rede Record. Ela teve que mudar radicalmente seu jeito de apresentar. Por exemplo, por ser uma emissora comandada por evangélicos, ela foi proibida de citar nomes como “Nossa Senhora”. Recentemente, ela acabou se empolgando em um quadro do seu e usou a expressão. Imediatamente, o diretor do programa a repreendeu para que não acontecesse novamente.

Ainda mais recente, foi divulgada na imprensa a resposta de uma ação judicial que a apresentadora moveu contra a empresa Google. O processo era sobre um filme em que ela aparece mantendo relações sexuais com uma criança. Para quem não se lembra, há muitos anos, Xuxa protagonizou um filme erótico em que contracenava com um menino de 12 anos. Na época, o filme foi muito criticado. Nas cenas, é possível vê-la seduzindo e o levando para cama.

58w8

“Deixa eu falar diretor, poxa!”, respondeu.

Com bastante frequência, Xuxa é associada com esse filme. Há alguns anos, quando ela se envolveu na aprovação da Lei da Palmada, um deputado que buscava barrá-la disse que apresentadora não teria moral para tomar frente de uma lei que proteja as crianças, uma vez que ela já foi gravada mantendo relações sexuais com uma.

Devido a ataques como esses, Xuxa buscava na Justiça o direito de tirar do buscador do Google qualquer coisa que a associasse com o filme, no entanto, o juiz responsável pelo caso negou o pedido da apresentadora.

Muitos internautas que acompanham o caso deram razão ao juiz. Eles dizem que, mesmo a apresentadora sendo nova na época, ela tinha plena consciência de que era errado, e que a repercussão que existe até hoje sobre isso é consequência de seus atos impensados. Um comentário de um internauta no site “TV Foco” resume muito bem o pensamento de boa parte dos fãs da apresentadora.

“Ela quer apagar o passado, isso é impossível! Fez o filme? Se arrependeu? Esquece! As pessoas têm mais curiosidade pelo filme pelo tanto que ela tenta fazer com que todo mundo finja que ele não existe! A prova disso é que tem ator famoso da Globo que também fez pornochanchada e ninguém se interessa dessa forma! “Faz a m**** e depois quer sair processando todo mudo, me poupe pensasse antes de fazer…”, escreveu o internauta.

 

 

Fonte: BlastingNews

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.