BUSCAR
BUSCAR
Instagram
Humberto Martins lamenta ausência de likes em suas publicações no Instagram
Ator, que está longe da TV desde o fim de A Força do Querer, esperava um maior engajamento de seus seguidores em um post sobre a política brasileira
Redação
14/06/2018 | 18:00

Humberto Martins usou as redes sociais na noite desta quarta-feira, 13, para reclamar justamente da falta de likes em suas publicações do Instagram.

Ator, que está longe da TV desde o fim de A Força do Querer, esperava um maior engajamento de seus seguidores em um post sobre a política brasileira. “Fico muito, muito triste quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos”, lamentou o ator na legenda de uma foto onde aparece visivelmente chateado.

“Talvez muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam por achar um saco ou por querer curtir e não se envolver, mas pensem bem! Vocês terão filhos, netos e gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem para eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida, mas não. Preocupo-me muito […] Meu coração chora, dói. Somos um país muito rico e somos explorados por políticos corruptos que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter”, afirmou ele.

Por fim, o global fez um apelo aos fãs: “Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos. Lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia será tarde demais para o Brasil. Para todos nós”.

 

 

Fonte: Caras

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.