BUSCAR
BUSCAR
Referência
‘Game of Thrones’ inspira desfile na Semana de Alta Costura de Paris
Na coleção reinou o veludo, musselina e tule, e para destacar o caráter de uma época cheia de mitos e lendas os vestidos eram cheios de pérolas e penas
Agência Estado
06/07/2017 | 14:59

Os seguidores da popular série Game of Thrones estão com sorte, principalmente se são amantes da moda: o estilista libanês Elie Saab se inspirou na obra para criar sua coleção de alta costura, apresentada nesta quarta-feira, 5, em Paris.

O próprio designer admitiu que a série de sucesso foi referência para a coleção, batizada de ‘Um conto de reis caídos’.

“Em algum lugar entre a luz e a escuridão, há espaço para lendas”, explicou a marca em comunicado.

Na coleção, é claro, reinou o veludo, musselina e tule. A grife, mais do que nunca, trabalhou bordado minuciosos, cobrindo os vestidos com camadas de aplicações e acessórios; uma homenagem ao artesanato ornamental, que serviu ao mesmo também para marcar a silhueta, especialmente para realçar a cintura.

Além disso, para destacar o caráter de uma época cheia de mitos e lendas, os vestidos eram cheios de pérolas e penas, formando desenhos originais.

A paleta de cor foi variadas, com tons de pele românticos e dourado em contraste com tons mais escuros como vermelho paixão, azul royal, verde militar e preto.

As modelos foram maquiadas com sombra dourada, a maioria com uma beleza que optou pela naturalidade; os cabelos estavam soltos com ondas iluminadas, pequenas tranças e fitas douradas que serviam como coroas.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.