BUSCAR
BUSCAR
87 anos
Funcionário responsável por aviõezinhos de Silvio Santos é afastado do SBT
Grandes parceiros de Silvio Santos andaram ficando doente nos últimos tempos, entre eles, o Roque
Por Redação
25/11/2017 | 19:45

“Quem quer dinheiro?”, oferece Silvio Santos. Logo, aviõezinhos sobrevoam um monte de mulheres na plateia dele. Isso ocorre há várias décadas na tela do SBT, sendo uma das principais marcas de Silvio Santos. O fato é que o dono baú da felicidade teve que tomar uma atitude drástica em relação ao Seu Assis, responsável por fazer os famosos aviõezinhos.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, Sr. Assis, que era responsável pelos aviões que  Silvio Santos  joga e jogou durante toda uma vida para o auditório, estaria com Mal de Alzheimer.

Diante da situação do funcionário, que atualmente tem 87 anos de idade, Silvio Santos tomou uma decisão: Seu Assis deveria paralisar com suas atividade no SBT. Ele agora vai seguir em casa descansando. O TV Foco procurou a assessoria de imprensa do SBT, que confirmou o afastamento de Seu Assis. No entanto, a emissora esclareceu que o pedido partiu da família dele e o funcionário segue contratado do canal de Silvio Santos.

etue67i

Em entrevista realizada em 2013 para um jornal, Seu Assis falou sobre o trabalho dele no SBT: “Quando Silvio criou a brincadeira, eu fazia os aviõezinhos sozinho. Hoje, um funcionário me ajuda. Ele dobra e eu selo com durex. Fico de olho. Se for mal feito, abre ao ser arremessado. Mas se é bem feito… Voa tanto que fica preso em partes altas do cenário”, explicou Jorge Assis de Souza, o Seu Assis, que é considerado o funcionário mais antigo do SBT.

É importante ressaltar que a bruxa anda solta no SBT. É que grandes parceiros de Silvio Santos andaram ficando doente nos últimos tempos, entre eles, o Roque, parceiro do patrão que precisou ficar internado, mas já se encontra bem e em plena recuperação.

 

 

Fonte: otvfoco

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.