BUSCAR
BUSCAR
Convicção
Ex-modelo Andressa Urach diz que ‘morar junto também é prostituição’
'Motel, eu já fui, tá? Mas não acho legal para uma mulher de Deus. É um ambiente que tem muitos espíritos de prostituição', disse ela
Da Redação
22/02/2018 | 18:45

Andressa Urach publicou um vídeo nesta terça-feira (17) anunciando a remoção de cinco tatuagens do corpo. Para isso, a ex-Fazenda começou o processo numa clínica especializada.

No Instagram, Andressa explicou o motivo de querer remover as tatuagens. “[…] Me arrependo de ter feito todas. Claro que isso não muda o meu relacionamento com Deus, ter tatuagem ou não. Deus me aceita como sou e estou. Mas não faria outra, pois nosso corpo é o tempo do Espírito Santo. As que estou tirando são pequenas e só estou tirando porque o significado delas não faz mais parte da minha vida ou da minha personalidade, e isso me incomoda”, publicou.

A modelo, que chegou a ficar em coma, afirma que os desenhos maiores permanecerão porque ela não aguentaria a dor da remoção. “Demora muito tempo para apagar e não vou aguentar a dor. Sou muito chorona. Não estou julgando quem tem ou gosta de tatuagem, somos livres. Mas me arrependo de ter feito. Eu achava que nunca iria me arrepender de nada na vida e hoje me arrependo de quase tudo que já fiz.”

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.