BUSCAR
BUSCAR
Reviravolta
Ex-Balão Mágico deixa igreja e faz sucesso como a drag Gloria Groove
Orientação sexual e vontade de ser tornar um artista famoso afastou Daniel Garcia dos caminhos religiosos
Redação
28/03/2018 | 18:00

Desde que apareceu para o público na última formação do Balão Mágico, aos 7 anos, a vida de Daniel Garcia deu algumas reviravoltas. Depois do grupo infantil, o rapaz atuou em novelas da Record e passou a frequentar a Igreja Renascer em Cristo, onde se dedicou também à carreira de cantor gospel e até pensou em se preparar para ser pastor.

A orientação sexual e vontade de ser tornar um artista famoso, no entanto, o afastaram dos caminhos religiosos e ele se tornou Gloria Groove, cantora e drag queen, nome pelo qual ele quer ser chamado.

“Ninguém chama a Anitta de Larissa quando ela está sem cílios, então quero que me chame de Glori. Daniel é o meu nome, mas muita gente me conhece como Gloria. Eu sou o Daniel, e a minha relação com a Gloria não tem a ver com a minha identidade de gênero. Gloria é a minha persona artística”, declarou o rapaz ao Notícias da TV.

Longe das novelas, Gloria, hoje com 23 anos, avisa que não descarta um recomeço nas telinhas. “Aceitaria voltar a atuar como Daniel. A verdade é que eu acredito que a Gloria seja a estampa e a marca do meu alter ego musical. Mas o Daniel Garcia como ator, dublador e intérprete sempre vai existir paralelamente. Não nego que tenho vontade de voltar a atuar. E atuaria tanto como menino quanto como menina, pois quero explorar todas as minhas vertentes artísticas”, explica.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.