BUSCAR
BUSCAR
Deu ruim
Eva, do ‘BBB18’, critica repercussão de selinho entre pai e filha: ‘Desrespeito’
Matriarca da família comentou o selinho entre pai e filha, alvo de comentário nas redes sociais, e criticou a repercussão do ato
Da Redação
29/01/2018 | 18:00

Eva e Jorge foram eliminados do “BBB18”. O público decidiu que Ana Clara e Ayrton eram os integrantes da Família Lima que deveriam continuar no programa. Na manhã desta segunda-feira (29), os ex-participantes conversaram sobre o período confinados no “Mais Você”.

A matriarca da família comentou o selinho entre pai e filha, alvo de comentário nas redes sociais, e criticou a repercussão do ato: “Nós tomamos um susto com isso. É uma coisa muito comum na casa da minha sogra. Quando eu entrei para a família foi uma das coisas que me chamou atenção. Todo mundo tem esse hábito. É uma família que se ama muito, se protege muito, se cuida muito.

Eva garantiu que o selinho polêmico, que até gerou um alerta da produção, é normal entre os membros da família: “A gente passou recentemente por uma perda e isso mexeu com todo mundo. Essa repercussão com o selinho foi uma coisa que a gente não imaginava. Até onde eu sei isso é comum com muitas famílias. Isso não tem nada a ver com o que as pessoas estão imaginando por trás. Não há nenhum interesse nisso que não seja de um ato de carinho e de amor”.

Ex-BBB critica julgamento: ‘desrespeito’

No matinal, Eva relatou que o irmão do marido morreu recentemente e pediu que o público desse privacidade aos parentes: “A gente gostaria que as pessoas tivessem um pouco de respeito nesse momento. Pela dor da família. Julgamento, assim, as pessoas podem fazer. Mas cuidado como vai usar esse julgamento. É um desrespeito fazer isso. Atacar. Acho que as pessoas só dão o que a gente tem. Ninguém é capaz de dar o que não tem. Se as pessoas estão atacando e falando coisas muito pesadas, falta amor”.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.