BUSCAR
BUSCAR
Luto
Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado em São Paulo
Segundo amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam um passeio de lancha em Ilhabela
Extra
29/04/2019 | 18:01

Amigos de Caroline Bittencourt confirmaram que o corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira. Carol sumiu ao cair no mar em Ilhabela, São Paulo, durante uma forte ventania no litoral paulista no último domingo, na companhia do marido Jorge Sestini. A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

“Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, confirmou a amiga Sara Salomão, aos prantos.

A informação também foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros local. De acordo com o tenente Paulo Sergio, por volta das 17h de domingo, quando o incidente aconteceu, o tempo era muito ruim em Ilha Bela e São Sebastião, e várias ocorrências aconteceram. O corpo foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião.

O reconhecimento oficial será feito por algum membro da família de Caroline Bittencourt, no IML. O pai da modelo está no local, onde ajudava nas buscas.

Segundo amigos, Caroline caiu no mar ao tentar segurar as cachorras de estimação que também curtiam o passeio de lancha. O vento passou de 100 km/h e os animais caíram no mar, a modelo tentou ajudar os pets mas não voltou para a embarcação. A última publicação de Carol no Instagram tinha dois mil comentários quando as primeiras informações foram divulgadas, até o momento a postagem já passa de mais de oito mil.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.