BUSCAR
BUSCAR
Luto
Corpo da cantora de ‘Chorando se foi’ é sepultado no Rio de Janeiro
Últimas homenagens foram prestadas por familiares e amigos 53 dias após o assassinato de Loalwa Braz
Por Redação
16/03/2017 | 19:15

“Viva Loalwa”, repetiram, emocionados, familiares e amigos ao prestarem as últimas homenagens a Loalwa Braz, ex-vocalista do grupo de lambada Kaoma, nesta quinta-feira (16). O corpo da cantora foi sepultado 53 dias depois de ter sido encontrado carbonizado dentro de um carro, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.

Durante a cerimônia, realizada no Cemitério Jardim da Paz, em Serra, no Espírito Santo, parentes cantaram trechos do grande sucesso da artista “Chorando se foi”. Entes queridos também lembraram, segundo o G1, da personalidade alegre de Loalwa e lamentaram a partida violenta.

O sepultamento ocorreu quase dois meses após a morte da artista, segundo o irmão dela, Walter Braz, por “burocracia”. O exame de DNA que identificaria o corpo demorou cerca de um mês para ser realizado pela falta de nitrogênio líquido no Instituto de Genética Forense, na Região dos Lagos. O resultado foi emitido dias antes do carnaval. O passo seguinte foi aguardar a autorização judicial para retirada do corpo do IML, que ocorreu há dois dias.

Crime

O corpo de Loalwa Braz Vieira foi encontrado dentro de um carro incendiado na Estrada da Barreira, no distrito de Bacaxá, em Saquarema. Dois dos três homens envolvidos nos crime foram presos. Um deles é Wallace de Paula Vieira, de 23 anos, funcionário da pousada.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.