BUSCAR
BUSCAR
Mico
Claudia Leitte faz comentário sobre origem da mulher e se revolta com críticas
Telespectadores, então, foram à internet repercutir a colocação da cantora baiana
Redação
26/03/2018 | 19:30

Claudia Leitte, uma das convidadas do programa “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira, gerou repercussão ao elaborar uma pergunta citando a origem da mulher. Num quadro em que os participantes da atração deveriam opinar sobre as profissões mais escolhidas por homens e mulheres, a cantora disse:

“Geneticamente, a gente não é, como mulher, relacionada ao trabalho braçal, a força bruta, ao aspecto físico mesmo? A gente não é mais sensível? Estou usando a palavra a grosso modo porque estou formulando a pergunta ainda na minha cabeça. Eu acho que assim, historicamente, a gente veio da costela de Adão, mas a costela de Adão protege os órgãos, a costela sustenta. É uma função que não desmerece a gente. Coloca a gente na condição de quem suporta e apoia. A gente não é mais sensível? Os hormônios não fazem a gente ficar mais sensível?”

Os telespectadores, então, foram à internet repercutir a colocação da cantora de que “historicamente, a mulher teria vindo da costela do homem”. A pergunta da cantora também gerou memes na web.

 

 

Fonte: Extra

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.