BUSCAR
BUSCAR
Carbonizado
Autor de sucessos do pagode baiano, Felipe Yves é decapitado em Salvador
Pelas suas redes sociais, ele anunciou que iria iniciar uma carreira gospel
Por Redação
07/03/2017 | 14:30

Um corpo encontrado sem cabeça, nessa segunda­feira (6), em Salvador (BA), foi identificado como sendo do cantor e compositor Felipe Yves, de 21 anos, dono de sucessos na Bahia como “Bota o bumbum dela no paredão”, interpretada pelo cantor Léo Santana.

Segundo o site baiano Falacajazeiras, a polícia localizou o corpo do jovem, degolado e carbonizado, em uma localidade conhecida como Independência, no bairro da Boca da Mata, em Salvador.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda de acordo com o site, informações, ainda não confirmadas, dão conta de que o motivo do crime pode estar relacionado com um romance que o jovem mantinha com uma moça, que ainda não teve a identidade revelada.

Testemunhas contaram para polícia que Felipe estava indo para casa da namorada quando foi abordado por traficantes locais. Os criminosos perguntaram de onde ele era, e após ele responder que era morador do bairro de Boca da Mata acabou sendo assassinado.

A vítima, conhecida entre os pagodeiros baianos, é um dos autores do sucesso: “Depois de Nós É Nós de Novo”, gravado pelo cantor Igor Kannário.

Yves atuou como vocalista da banda Golaço tocando pagode. Em fevereiro deste ano, pelas suas redes sociais, ele anunciou que iria iniciar uma carreira gospel. “A partir de hoje só faço musica Gospel. #ComoDeusQuer só ele me reconhece!”, escreveu.

 

 

Fonte: Uol

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.