BUSCAR
BUSCAR
Ação
Atores da Marvel se juntam para realizar pedido de garoto com doença terminal
Pedido da jornalista logo viralizou com 38 mil retuítes e os atores começaram a responder o pedido. Chris Evans, que interpreta o Capitão América, foi o primeiro a ajudar
Estadão
27/03/2018 | 13:00

No último domingo, 25, a jornalista norte-americana Shannon Bream publicou mensagem no Twitter pedindo ajuda para realizar o desejo de Emilio, um garoto com uma doença terminal: ele queria receber mensagens dos atores que interpretam Os Vingadores, o famoso grupo de heróis da Marvel.

“Preciso da ajuda de vocês [do] Twitter – estou tentando ajudar um jovem garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem só alguns dias restantes de vida e tudo o que ele quer é uma mensagem de algum dos Vingadores”, escreveu a jornalista, pedindo ajuda a algum dos seus seguidores que tivesse contato com os atores.

O pedido da jornalista logo viralizou com 38 mil retuítes e os atores começaram a responder o pedido. Chris Evans, que interpreta o Capitão América, foi o primeiro a ajudar. “Ficaria feliz em ajudar, me mande uma mensagem”, tuitou Evans. Logo, outros atores da Marvel como Jeremy Renner, Paul Bettany, Don Cheadle, Benedict Wong e Chloe Bennet também se dispuseram a mandar mensagens para Emilio.

“Eu sou mais um ‘Vingador Reserva’, mas gostaria de ajudar. Me mande uma mensagem”, escreveu Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos filmes da Fox e costuma fazer ações do tipo. “Tecnicamente não sou um Vingador, mas adoraria gravar um vídeo para esse garoto imitando Chris Evans, Chris Pratt, Chris Hemsworth e qualquer outro Chris que for necessário”, escreveu Zachary Levi, que será o Shazam no universo cinematográfico da DC.

“Esse é o tipo de coisa que renova as minhas esperanças na humanidade – três mensagens dos Vingadores já chegaram até Emilio e mais duas estão sendo enviadas”, agradeceu a jornalista pelo empenho dos seus seguidores em realizar o sonho do garoto.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.